Um ciclista, de 42 anos, sofreu cortes na perna, no braço e escoriações pelo corpo após ser atropelado por um veículo na MS-156, em Amambai.
O acidente aconteceu no início da noite de ontem (24) no trecho da rodovia estadual que liga Amambai a Caarapó, na altura da segunda ponte, a cerca de 10 quilômetros da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima se deslocava, em companhia do filho, da propriedade rural onde reside em direção à cidade para comprar carne, quando foi atingida pelo carro, um Fiat Uno cor prata, que trafegava no mesmo sentido.
Segundo os bombeiros, o condutor do Uno teria relatado que o acidente correu por conta da luz alta de outro veículo que vinha em sentido contrário, que teria tirado sua visão, fazendo sair para o lado direito da rodovia e colidir com a traseira da bicicleta.
O ciclista foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebeu atendimento médico.