Cidades

Nova Andradina

Polícia fecha boca de fumo pela terceira vez

Polícia fecha boca de fumo pela terceira vez

Redação

25/03/2012 - 11h34
Notícia sem imagem

A Polícia Militar fechou pela terceira vez, nesta semana, uma boca de fumo, na Rua Walter Hubacher, 2.368, região conhecida como “cracolândia” em Nova Andradina. 

Na madrugada de hoje (25), ao ver um motociclista sair da residência, a polícia fez a abordagem e encontrou droga com ele. Ao entrarem na residência, os homens que estavam na casa tentaram fugir, mas um deles foi apreendido. Os outros dois fugiram, mas foram pegos minutos depois. 

Na residência foram encontradas 50 pedras de crack, na jaqueta de um dos menores, R$267, uma televisão de 14 polegadas, dois aparelhos celulares e uma moto Honda/Biz. Ao amanhecer, os policiais, encontraram também uma arma calibre 38, com cinco munições intactas.

Foram detidos, Maicon Souza dos Santos de 20 anos, e dois adolescentes, um de 16 anos, que estava com mandado de busca e apreensão, e outro de 17 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

Campo Grande

CPI do tapa-buraco: definição sobre convocados deve sair na segunda-feira

Em princípio, investigação deve apurar contratos, escolha das empresas e a execução das obras durante mandato de Adriane Lopes

06/11/2026 15h15

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).