Cidades

Cidades

BMW faz recall mundial

BMW faz recall mundial

Redação

30/03/2012 - 13h00
Notícia sem imagem

A BMW anunciou que fará um recall de cerca de 1,3 milhão (367 mil só nos EUA) de carros das séries 5 e 6 ao redor do mundo, inclusive em território nacional. Segundo a BMW do Brasil, ainda não se sabe quantos carros serão atingidos pelo recall e de que maneira ele será feito no país. A empresa ainda estuda as atitudes a serem tomadas no Brasil e, segundo informações da BMW, vai em breve dar mais informações.

O problema encontrado nas unidades produzidas entre 2003 e 2010 está na conexão de um dos cabos da bateria no interior dos porta-malas. Um parafuso que segura os cabos pode afrouxar resultando em mau funcionamento do sistema elétrico, aquecendo a conexão e podendo causar carbonização ou mesmo incêndio.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).