Um comerciante foi esfaqueado no ombro, ontem (29), por volta das 21h20min, depois de um roubo, na Rua Rosário Congro, em Três Lagoas.
Segundo informações policiais, o proprietário da lanchonete mora em uma residência atrás do estabelecimento. O fato aconteceu no momento em que a vítima chegava em casa com a família e conversava com a funcionária do local.
Eles entravam na casa pela porta dos fundos, quando o comerciante percebeu que havia alguém e foi surpreendido por quatro pessoas, uma delas estava com uma faca.
No momento em que os ladrões perceberam a presença do morador, fugiram, mas antes o bandido armado entrou em luta corporal com o comerciante e acabou ferindo-o com um golpe de faca no braço esquerdo.
Logo depois, os quatro, que estavam em bicicletas, fugiram sentido Bairro Santa Rita levando apenas um notebook.
A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e a Polícia Militar foram acionadas.
O homem ferido foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora.
(Com informações do site Rádio Caçula)