A classificação das lista tríplice para o cargo de Procurador-Geral de Justiça (biênio 2012/2014) foi definida na tarde de hoje (30) depois de votação.
A lista será encaminhada para o governador André Puccinelli já na próxima semana, após esgotados os prazos para apresentação de recursos conforme previsão legal.
Em primeiro lugar ficou o Procurador de Justiça Humberto de Matos Brittes, com o total de 144 votos; seguido de Aroldo José de Lima, com 62 votos, e em terceiro João Albino Cardoso Filho, com 61 votos. Foram computados ainda 8 votos em branco e 3 nulos, além de 14 abstenções.
Na abertura dos trabalhos às 9h, o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Alberto de Oliveira, foi quem depositou na urna o primeiro voto seguido do presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público, Alexandre Magno Benites de Lacerda.