Cidades

Campo Grande

Solenidade comemora oito anos do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros

Solenidade comemora oito anos do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros

Redação

12/04/2012 - 18h00
Notícia sem imagem

O 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros comemora amanhã (13) o aniversário de oito anos de criação. A solenidade será realizada a partir das 08h30min no Quartel localizado na Rua 14 de Julho esquina com a Rua Sete de Setembro, região central de Campo Grande.

O Grupamento possui três unidades operacionais localizadas no Parque dos Poderes, Coronel Antonino e área central. Com a divisão da área de atuação operacional, o Grupamento passou a atender uma área que abrange toda a região norte da Capital e a região dos municípios de Ribas do Rio Pardo, Jaraguari, Rochedo, Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Rio Negro, São Gabriel do Oeste e Figueirão.

Conforme a programação, o evento terá a participação da cantora Jucy Ibanhes que vai cantar o Hino Nacional Brasileiro. Acompanhado da banda de música do Corpo de Bombeiros, um militar também declamará poesia. O evento contará ainda com a demonstração técnico-operacional do efetivo do 6º Grupamento de Bombeiros.

Como parte das comemorações está sendo realizado o Torneio de Futebol Society com participação das equipes do 1º GB, Ajudância Geral, Policia Militar e do 6º Grupamento de Bombeiros.
 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).