Cidades

CAMPO GRANDE

Propaganda nacional será discutida a partir de hoje

Propaganda nacional será discutida a partir de hoje

Redação

19/04/2012 - 00h01
Notícia sem imagem

Já os debatedores serão Maria Célia Furtado, pela ANER; Hiran Castelo Branco, diretor da ESPM; Luis Roberto Antonik, da Abert; além do presidente do Cenp, Caio Barsotti. O moderador será o presidente da Fenapro, Ricardo Nabhan.

Segundo informou Henrique de Medeiros, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de MS, “será a primeira vez que o mercado nacional do negócio da propaganda estará sediado em nosso Estado para discutir os rumos e as atividades publicitárias com as suas lideranças presentes e ainda com a participação do mercado regional, que tem a grande oportunidade em participar deste evento”.

Cerca de 100 pessoas de Sindicatos Estaduais - hoje fazem parte da Fenapro 17 Estados -, representantes de regiões e profissionais representativos do mercado nacional estarão presentes ao Encontro.

Reuniões técnicas

Durante o encontro nacional, o Novotel, no dia 19, irá sediar as reuniões pela manhã da diretoria da Fenapro com os sindicatos estaduaisNo período da tarde, às 14h15 ocorrerá a apresentação da Câmara de Arbitragem, sob a responsabilidade do advogado Paulo Gomes. Dessa reunião poderão participar apenas agências de propaganda filiadas ao Sinapro. Na sequência, às 15h30, está aberta a participação - para agências de propaganda e os veículos - de reunião com o presidente do CENP – Conselho Executivo das Normas Padrão do Mercado Publicitário, Caio Barsotti.

Mesa Redonda e Legislação

No dia 20, no Novotel, a partir das 8h, na Sala I, Pedro Silva, presidente do Instituto de Verificação de Circulação, irá discorrer sobre a apresentação do projeto do IVC Regional, encontro aberto às agências e veículos de comunicação. Ainda na Sala I, das 9h15 às 11h30, será realizada mesa redonda com o tema “O que vem por aí”, aberta às agências e seus convidados, aos veículos de comunicação e interessados. Às 9h, na Sala II, haverá palestra com a advogada Helena Zóia, especialista em licitação na publicidade, que discorrerá sobre o tema “Legislação licitatória: contratação de serviços publicitários”, para os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Oficinas

Amanhã (20), no período da tarde, o evento prossegue no auditório do Novotel com a realização de Oficinas com os temas “Gestão de agência de propaganda”, que será aplicada por Antonio Lino, da Agência Talent; “Atendimento publicitário”, sob a responsabilidade de Glaucio Binder, da Agência Binder; e “Novas mídias”, a ser ministrada por Bartira Pontes, da Agência Borghierh/Lowe.

Para participar das oficinas será cobrada taxa no valor de R$ 80,00 para o público em geral e de R$ 40,00 para acadêmicos de publicidade e colaboradores de agências filiadas ao Sindicato das Agências de Propagada de Mato Grosso do Sul – Sinapro. As inscrições poderão ser feitas no site www.sinaproms.org.br
 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).