O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Sub-18 terá inicio neste sábado, com a partida entre Comercial e Cene. O vencedor da competição ganha vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior.
Este ano, doze equipes disputarão o torneio, envolvendo cerca de 400 jogadores.
A primeira rodada, neste fim de semana, terá três jogos. No sábado, no Olho do Furacão, Cene e Comercial às 15h. Domingo, às 8h, Campo Grande versus Guaicurus e às 9h30 Portuguesa contra MS Saad, ambas as partidas no Jacques da Luz.
Cidades
Futebol
Campeonato Estadual Sub-18 começa neste sábado
Campeonato Estadual Sub-18 começa neste sábado
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES