Cidades

Naviraí

Incêndio destrói casa de madeira e deixa avó e neta desabrigadas

Incêndio destrói casa de madeira e deixa avó e neta desabrigadas

Redação

26/04/2012 - 08h24
Notícia sem imagem

Um incêndio destruiu toda uma residência localizada na rua Albino Montemezo no bairro Jardim Paraíso, em Naviraí (MS), na tarde de ontem (25). O fogo consumiu rapidamente os dois cômodos da residência de madeira.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram apagar fogo antes que ele atingisse as residências vizinhas. No momento em que começou o incêndio estava na casa a proprietária, de 52 anos, e sua neta, de 10.

Ao perceber o incêndio, a moradora correu para a rua com a criança no colo e pediu socorro aos vizinhos que acionaram os bombeiros.

A casa foi totalmente destruída pelo fogo não dando para salvar nenhum móvel ou roupas. O motivo que provocou o incêndio ainda é desconhecido.

Com informações do Tá Na Mídia Naviraí

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).