Cidades

BOM DIA MEGA NOTÍCIAS

Aplicação da Lei Seca na Capital é a pauta desta sexta

Aplicação da Lei Seca na Capital é a pauta desta sexta

Redação

27/04/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

A partir do momento em que o STF (Supremo Tribunal Federal) sacramentou que “o cidadão não pode produzir prova contra si”, a maioria dos motoristas que abusam da ingestão de bebida alcoólica e saem dirigindo pelas ruas das cidades e rodovias passou a ironizar o policiamento que tenta fazer cumprir a lei seca e assim evitar que tragédias aconteçam diariamente em todo o território nacional. Em 2011 os acidentes de trânsito mataram 40 mil pessoas.

Campo Grande foi destaque recentemente na mídia nacional por conta da atuação da Polícia Rodoviária Federal que resultou no flagrante de 30 pessoas completamente embriagadas, mas somente quatro aceitaram fazer o teste do bafômetro. Produziram provas contra si e foram detidas.

Para falar da atuação da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) nas ruas de Campo Grande, o comandante tenente-coronel Alírio Villasanti Romero, participa nesta sexta-feira (27) do Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM. A entrevista está agendada para as 7h20min.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).