Cidades

GOIÁS

Ex-ministro Sergio Amaral se envolve em acidente com morte, diz PRF

Ex-ministro Sergio Amaral se envolve em acidente com morte, diz PRF

Redação

05/05/2012 - 10h09
Notícia sem imagem

Um acidente entre um carro e uma moto resultou em uma morte e um ferido na noite de sexta-feira (4), na BR-414, em Goiás. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o embaixador e ex-ministro Sergio Amaral, de 67 anos, dirigia o carro que bateu contra a moto.

Ele ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O motociclista Ari Rodrigues da Silva, de 43 anos, diretor do Presídio de Formosa, morreu no local.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).