Cidades

COXIM

Homem é preso com pasta base de cocaína

Homem é preso com pasta base de cocaína

Redação

05/05/2012 - 07h30
Notícia sem imagem

C.C.S, de 24 anos, foi preso com cerca de 20 gramas de pasta base de cocaína, na noite de ontem (03), em um bar no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo o delegado Amylcar Eduardo Romero, das 20 gramas seriam feitas aproximadamente 40 paradinhas que seriam vendidas no varejo. O acusado de tráfico estava no bar e tentou correr assim que a polícia se aproximou, levantando suspeita. Ao ser abordado, os policiais encontraram a droga.

Na casa de C.C.S, no mesmo bairro, a Polícia Civil encontrou um revólver de calibre 38.

Fonte: Edição de Notícias

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).