Cidades

CAMPANHA CONTRA A DENGUE

Corumbaenses participam hoje de final de gincana

Corumbaenses participam hoje de final de gincana

Redação

11/05/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

A população corumbaense participa até hoje (11) de uma gincana interbairros com ações de prevenção e combate à dengue. A atividade é coordenada pela equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), ligado à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Corumbá.

Os bairros participantes, por meio de suas comunidades, estão eliminando os focos da doença, retirando todo tipo de material que acumula água. Os obejtos estão sendo entregue nos pontos de coleta, como centros comunitários, instituições públicas localizadas nos bairros, CRAS, igrejas, entidades assistenciais, entre outras.

A gincana é composta de sete provas que contam pontos. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).