Com o lema “Quem resgata, salva e protege, também aquece”, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, responsável pelas unidades operacionais da Capital, inicia ontem (14) a Campanha do Agasalho de 2012.
A campanha integra a Semana Nacional de Prevenção contra Incêndio e Pânico, e tem por objetivo mobilizar os bombeiros militares e a sociedade em geral a doar roupas e agasalhos nos quartéis da Capital.
A corporação está com pontos de coletas de atendimentos em todas as unidades dos bombeiros, na Capital. A campanha encerra no dia 25 de julho. As entidades filantrópicas interessadas em receber as doações podem procurar o Comando Metropolitano que fica na rua 14 de julho, 11.580, esquina com a rua 7 de setembro, no Centro da Capital. Mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2012 podem ser obtidas através do telefone (67) 3314-1880.