Cidades

DOURADOS

Dupla é detida pela PM com droga e moto sem lacre

Dupla é detida pela PM com droga e moto sem lacre

Redação

19/05/2012 - 11h30
Notícia sem imagem

Na Rua das Macieiras, com a Rua das Mangueiras, no Jardim Colibri, em Dourados, a Polícia Militar e o Serviço Reservado abordaram uma moto Suzuki Yes preta, cpnduzida por Tiago Nunes dos Santos, de 25 anos, conhecido como Aron, e que estava acompanhado de Sergio Eduardo da Silva Benitez, de 24 anos, o “Gabiru”.

Durante a abordagem os policiais perceberam que ‘Gabiru’ tinha dispensado uma trouxinha contendo 14 gramas de crack e R$ 25 em dinheiro. Além disso, o lacre da moto estava rompido.

Aos policiais, ‘Gabiru’ alegou que comprou a droga para consumo próprio e Tiago afirmou que estava apenas dando uma carona e que não sabia que ele tinha droga.Porém de acordo com investigações da polícia os dois seriam traficantes. Ambos foram autuados em flagrantes e encaminhados até o 1° Distrito Policial.

Os dois já possuem passagem pela polícia e estão no regime semiaberto. Tiago é investigado e é um dos suspeitos de realizar diversos assaltos na cidade de Dourados.

 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).