Cidades

DOURADOS

Em disputa de casa com a irmã, índio queima o imóvel

Em disputa de casa com a irmã, índio queima o imóvel

Redação

20/05/2012 - 16h34
Notícia sem imagem

O índio Itamar da Silva, 35 anos, foi detido por policiais federais e encaminhado para a Delegacia de Polícia por ter colocado fogo na residência onde a irmã, Lurdes da Silva Daniel, 36 anos, estava residindo. O fato ocorreu às 14h45min deste domingo na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.

De acordo com as informações da polícia e com base das informações da vítima, Itamar vinha fazendo ameaças desde a manhã deste domingo. O motivo seria a disputa pela casa onde Lurdes estava residindo e que acabou sendo incendiada.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).