Cidades

Cidades

Após um mês de acidente, cantor Pedro Leonardo acorda do coma

Após um mês de acidente, cantor Pedro Leonardo acorda do coma

Redação

21/05/2012 - 05h00
Notícia sem imagem

A assessora da família de Pedro Leonardo informou que o cantor acordou do coma no início da noite deste domingo (20). Segundo Ede Cury, o músico teria despertado do coma por volta das 20h30. Ela informou que passaria mais detalhes sobre o assunto até o final desta noite.

Pedro sofreu um acidente de carro há um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. No domingo passado (13), o jovem passou por uma cirurgia de ressutura da parede abdominal. De acordo com Ede, ele passou por esse procedimento pois os pontos internos teriam se rompido devido a movimentação natural do cantor.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).