Cidades

INAUGURAÇÃO

Polícia Ambiental tem nova sede de trabalhos em Naviraí

Polícia Ambiental tem nova sede de trabalhos em Naviraí

Redação

29/05/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

O 3º Grupamento de Polícia Militar Ambiental (PMA) tem uma nova sede em Naviraí. O prédio foi entregue ontem (28) pelo governador André Puccinelli, com a presença do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, o comandante da PMA no Estado, Carlos Sebastião Matoso Braga e o prefeito da cidade, Zelmo de Brida.

Instalada desde 2010 em um prédio provisório, alugado, a PMA de Naviraí ganha a sede própria depois de dois anos de ativação, por meio de um termo de compromisso do Governo com a Prefeitura e Ministério Público Estadual.

A área de atuação da PMA abrange além de Naviraí, as cidades de Itaquiraí, Iguatemi, Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Juti. 

(Com informações do Notícias MS)

SAÚDE

HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares

Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais

05/11/2026 09h36

Paciente em consulta no HRMS

Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino

Continue Lendo...

AFASTAMENTO

Corregedoria afasta policial preso em operação contra tráfico internacional

Os investigadores Andrey Elesbão Silva e Douglas Tobias, além do delegado Hoffman D'ávilla, foram alvos na Operação Ifrit

05/11/2026 09h00

Polícia Federal apreendeu dezenas de veículos antigos em garagem durante a Operação Ifrit

Polícia Federal apreendeu dezenas de veículos antigos em garagem durante a Operação Ifrit Marcelo Vitor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).