Cidades

CHAPADÃO DO SUL

Acidente mata passageira de veículo na rodovia BR-060

Acidente mata passageira de veículo na rodovia BR-060

Redação

31/05/2012 - 17h43
Notícia sem imagem

Odete Pinheiro da Silva, de 47 anos, morreu hoje (31), por volta das 12h40min, em um acidente na BR-060, região de Chapadão do Sul (MS). De acordo com o registro policial, a vítima era passageira de um veículo Santana de Campo Grande, conduzido por Ivone Aparecida Rosseto, 54 anos, e ocupado por Valdecir Pazeto, de 51 anos.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a motorista seguia sentido Campo Grande/Chapadão do Sul com destino a Goiânia (GO), quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro foi parar aproximadamente 50 m dentro da pastagem e ficou totalmente danificado.

O Corpo de Bombeiros esteve no loca e socorreu as duas vítimas. A condutora teve fratura exposta no braço e teve de ser encaminhada para a Capital Valdecir foi levado consciente ao Hospital Municipal com uma pequena lesão na cabeça.  

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).