Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas, não descartam a possibilidade de ex e atuais funcionários municipais estarem envolvidos no caso de furto de dez computadores, dois aparelhos de TV de 32 polegadas entre outros equipamentos eletrônicos registrado no local ontem (01) Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que ainda seria inaugurada.
A polícia já pediu a lista de nomes das pessoas que atualmente usam o local para montagem de diversos equipamentos, manutenção e até mesmo que trabalham na segurança da unidade.
Os operários que também trabalharam na construção do prédio também serão investigados. Segundo ainda a DIG, todos são suspeitos até que se apure o caso, pois o local não teve nenhum tipo de arrombamento, pois os ladrões entraram na unidade sem danificar qualquer item do prédio.
As senhas do sistema de alarme, feito por uma empresa privada de Três Lagoas também já foi requisitada pela polícia para apuração do caso.