Cidades

TRÊS LAGOAS

Computadores e TVs são furtados de UPA

Computadores e TVs são furtados de UPA

Redação

02/06/2012 - 09h00
Notícia sem imagem

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas, não descartam a possibilidade de ex e atuais funcionários municipais estarem envolvidos no caso de furto de dez computadores, dois aparelhos de TV  de 32 polegadas entre outros equipamentos eletrônicos registrado no local ontem (01) Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que ainda seria inaugurada.

A polícia já pediu a lista de nomes das pessoas que atualmente usam o local para montagem de diversos equipamentos, manutenção e até mesmo que trabalham na segurança da unidade.

 

Os operários que também trabalharam na construção do prédio também serão investigados. Segundo ainda a DIG, todos são suspeitos até que se apure o caso, pois o local não teve nenhum tipo de arrombamento, pois os ladrões entraram na unidade sem danificar qualquer item do prédio.

As senhas do sistema de alarme, feito por uma empresa privada de Três Lagoas também já foi requisitada pela polícia para apuração do caso.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).