Cidades

CRC/MS

Terceiro Setor é tema de Seminário na Capital

Terceiro Setor é tema de Seminário na Capital

Redação

06/06/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

No dia 19 deste mês, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRC/MS) realiza o seminário “Prestação de Contas das Entidades do Terceiro Setor, Orçamento Familiar e Controle Social”. 

 
Podem participar do evento, alem dos profissionais da contabilidade, integrantes de associações civis, de entidades assistenciais, beneficentes e religiosas; representantes de ONGs, fundações, organização de voluntariados e demais interessados.
 
O seminário terá como palco o Grand Park Hotel, a partir das 8h. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo endereço eletrônico: www.cfc.org.br/eventos/cfc/previstos/seminarios. Será fornecido certificado de participação.
 
Outras informações no telefone (67) 3226-0750 nos ramais 212, 222 ou 208. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).