Cidades

CONCURSO

Conselho de Economia oferece 43 vagas

Conselho de Economia oferece 43 vagas

Redação

07/06/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Estão abertas as inscrições para o concurso público do sistema Cofecon/Corecons, que dispõe de três vagas para contratação e 40 para cadastro de reserva do Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul (Corecon/MS).

 

São duas vagas para Assistente Administrativo (nível médio) e uma para Fiscal da profissão do Economista (graduado em Ciências Econômicas e com registro no conselho de classe), além de 20 vagas em cada cargo para cadastro reserva.

 

As inscrições poderão ser feitas até as 20h do dia 01° de julho de 2012, pelo site www.iades.com.br. Os valores são: R$ 46,00 para nível superior e R$ 35,00 para nível médio.


O horário de expediente do Corecon/MS é de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 18h, e os funcionários recebem vale-transporte como benefício.

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).