Cidades

Tragédia

Sobe para 5 número de mortos em acidente com ônibus no Rio

Sobe para 5 número de mortos em acidente com ônibus no Rio

Redação

13/06/2012 - 07h54
Notícia sem imagem

Subiu para cinco o número de mortos no acidente com um ônibus da linha 484 (Olaria - Copacabana), na noite de terça-feira (12), na Avenida Brasil, no Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. As informações são do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE). Outras 21 pessoas ficaram feridas.

Segundo a PM, a quinta vítima, identificada como Thais Fidelis da Silva, chegou a ser levada para um hospital, onde morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Quartel do Caju, o acidente aconteceu por volta das 22h30, na altura da Passarela 3, sentido Zona Oeste, onde havia um ponto de ônibus. Ainda segundo os bombeiros, o motorista perdeu a direção do veículo, invadiu a calçada e bateu em um muro.

O ponto de ônibus ficou completamente destruído. Além das pessoas que estavam na calçada, passageiros do ônibus também se feriram com o impacto. O motorista, segundo os bombeiros, fraturou as pernas.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).