Cidades

Cidades

Burger King lança sundae de bacon

Burger King lança sundae de bacon

Redação

15/06/2012 - 04h00
Notícia sem imagem

A rede de fast-food Burger King divulgou, nesta quinta-feira, o lançamento de um produto inusitado para o cardápio de verão nos Estados Unidos. Trata-se de um sorvete de bacon. 

O famoso sundae, conhecido mundialmente, agora terá um sabor diferenciado, contendo ingredientes salgados. A novidade é uma sobremesa bem distinta das qua até então foram lançadas pelo grupo.

Com 510 calorias, o sorvete de bacon ultrapassa os valores nutricionais de muitos lanches. A sobremesa também possui 18 gramas de gordura e 61 gramas de açúcar.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).