Cidades

MADEIRA

Fazendeiro é autuado por exploração ilegal

Fazendeiro é autuado por exploração ilegal

Redação

17/06/2012 - 11h04
Notícia sem imagem

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia (MS) realizavam fiscalização ontem (16) nas propriedades rurais do município e autuaram um fazendeiro por exploração ilegal de madeira.

Os policiais encontraram 150 lascas de aroeira, que havia sido cortada na fazenda sem autorização, sendo que parte já estava instalada em cercas da propriedade. Foram apreendidos 3 m³ de madeira.

O fazendeiro, residente em Araçatuba (SP) foi multado em R$ 900, por possuir e utilizar produto de origem florestal sem autorização ambiental. Ele também responderá por crime ambiental e poderá pegar pena de 01 a 02 anos de reclusão.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).