Cidades

impasse

Prefeito propõe comprar prédio para os vereadores

Prefeito propõe comprar prédio para os vereadores

Redação

17/06/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

O prédio que abriga a Câmara Municipal de Campo Grande pode ser comprado pela Prefeitura para que vereadores não tenham de se mudar do local. O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse, ontem, que voltou a negociar com a Haddad Engenheiros Associados Ltda., empresa dona do imóvel, e que a “primeira opção” será comprar o edifício.

Nelsinho e a comissão de obras da Câmara Municipal chegaram a visitar outros imóveis na Capital que teriam capacidade para acomodar os 21 vereadores — 29 a partir do próximo ano. Nada foi divulgado sobre os locais que estavam sendo avaliados. Também estudou-se a possibilidade de reformar a antiga rodoviária para receber o legislativo municipal.

Contudo, segundo o prefeito, a conversas sobre a compra do imóvel, onde já funciona a Câmara, foram retomadas. “Estamos negociando com os próprios donos do imóvel. A gente quer que fique no mesmo lugar”, disse Nelsinho, descartando a possibilidade de transferir os vereadores.

Leia mais no jornal Correio do Estado.
 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).