Cidades

Cidades

Kia antecipa linha 2014 do Sorento

Kia antecipa linha 2014 do Sorento

Redação

18/06/2012 - 13h46
Notícia sem imagem

A Kia Motors já está dois anos avançada no tempo. A marca coreana divulgou nesta segunda-feira (18) as primeiras imagens da linha 2014 do Sorento. Porém, não se trata ainda de uma nova geração do utilitário, lançado em 2010, mas sim uma reestilização. O novo veículo será apresentado ao público durante Salão de Paris, na França, em setembro próximo.

O lançamento do veículo na Europa, até por se tratar de uma linha 2014, está programado somente para meados de 2013, no primeiro semestre. No Brasil, o novo Sorento deve pintar apenas na segunda metade do próximo ano.

As mudanças, embora não sejam tão significativas, deram ao utilitário um ar mais sofisticado. O desenho dos para-choques mudam, com as luzes auxiliares sendo encaixadas nas extremidades da peça, e os faróis ganharam uma fina moldura cromada. Completam as mudanças na parte externa o novo jogo de rodas aro 19” e as lanternas com LEDs.

A Kia ainda não mostrou fotos do novo interior, mas já avisa que os destaques da cabine reformulada será a tela de 7 polegadas no centro do painel e o teto solar panorâmico. Os coreanos também não especificam que mudanças realizaram nos motores, mas afirma ter melhorado os níveis de emissões e consumo de combustível.

“Demos muita atenção a opinião dos consumidores, por isso a atualização no Sorento não apenas um exercício cosmético, mas sim um passo a frente nas categorias dos SUVs populares”, afirma Thomas Oh, vice-presidente executivo da Kia Motors, no comunicado.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).