Cidades

Ponta Porã

Casal é preso com 670 kg de maconha no quintal

Casal é preso com 670 kg de maconha no quintal

Redação

21/06/2012 - 07h24
Notícia sem imagem

O casal Edmar Lopes de Andrade, de 41 anos, e Maria Idália Pedra Jacques, de 35 anos, foram presos, por volta das 18h de ontem (20), com 669,1 quilos de maconha em Ponta Porã (MS).

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares que faziam ronda na região receberam uma denúncia de que havia movimentação suspeita em uma residência na Rua João Trindade, no Bairro Universitário.

A equipe da PM começou a monitorar o local e viram um veículo se aproximando da residência. Durante abordagem, o condutor e a passageira disseram que moravam no local e permitiram a entrada dos policiais para verificação da denúncia.

Uma casa de madeira no quintal da casa levantou as suspeitas dos policiais, que verificaram, em seu interior, uma grande quantidade de uma substância esverdeada com odor de maconha. O casal confessou ter adquirido a droga no Paraguai e relataram que iriam tentar vendê-la no Brasil.

Os dois foram presos e encaminhados para a 1ª DP de Ponta Porã (MS).

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).