Cidades

ASSALTO

Polícia prende quadrilha acusada de roubar moto e traficar drogas

Polícia prende quadrilha acusada de roubar moto e traficar drogas

Redação

25/06/2012 - 18h10
Notícia sem imagem

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) prenderam na quinta-feira (21) uma quadrilha responsável por um assalto no Aero Rancho, na quarta-feira (20), em Campo Grande.

Segundo a polícia, que divulgou a informação hoje (25), os investigadores chegaram a uma oficina mecânica no Jardim Monumento, após denúncia anônima.

Marcos Lucas Alves da Silva, de 26 anos, proprietário do local, desmontava uma moto roubada horas antes no Aero Rancho. Ele disse que o veículo foi deixado na oficina por dois homens identificados como Wesley Henrique de Andrade Silva, 19, conhecido como Dentinho, e Reginaldo Ferreira dos Santos, 22, vulgo Xiba.

Outro integrante da quadrilha, Luiz Felipe Silva Roque, 18, foi preso em sua residência, na Vila Carlota, com um revólver calibre .38 e algumas porções de drogas. Ele confessou ter praticado o roubo em companhia de Dentinho e Xiba.

Xiba foi localizado em sua casa, na Vila Santo Eugênio, onde foram apreendidas outras peças de motocicletas sem origem comprovada. Dentinho foi preso em um imóvel situado no Bairro Paulo Coelho Machado.

Todos foram autuados em flagrante na DEPAC-Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderão pela prática dos crimes de roubo qualificado, formação de quadrilha, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).