Cidades

Campo Grande

Polícia apresenta suspeitos de assassinato

Polícia apresenta suspeitos de assassinato

Redação

29/06/2012 - 09h17
Notícia sem imagem

A 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande apresenta nesta manhã dois acusados pelo assassinato de Rogélio Marcos de Lima Sanábria, 33. O crime aconteceu no dia 25 de novembro de 2011, na Avenida Mascarenhas de Morais. Na ocasião, a vítima estava dentro de um caminhão F-350 e foi morta com tiros no peito e na cabeça.

O delegado Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª DP, divulga o retrato falado de um terceiro envolvido no crime, que está foragido.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).