Cidades

CAMPO GRANDE

1º BPM captura seis foragidos da Justiça

1º BPM captura seis foragidos da Justiça

Redação

02/07/2012 - 15h11
Notícia sem imagem

Desde a última sexta-feira (29) até o domingo (01), os policiais militares do 1º BPM capturaram seis foragidos da justiça, durante as rondas e abordagens rotineiras.

Na sexta-feira, por volta das 21h uma equipe de policiais estava realizando rondas nas proximidades da antiga rodoviária, no centro, quando avistou um ciclista e este ao perceber que seria abordado, tentou fugir do local.

Ele foi detido pelos policiais que constataram ao checá-lo que era foragido da justiça. Além disso, foram encontradas porções de cocaína e maconha.

Outros três foragidos foram capturados no sábado. Um deles foi preso por policiais durante o policiamento a pé na região central de Campo Grande. Os outros dois foram presos durante rondas e abordagens nos bairros Tijuca e Popular.

Já no domingo, foi preso após abordagem um homem no bairro São Conrado. Também foi apreendido um menor nas proximidades do aeroporto, ele era evadido de uma unidade sócio educacional.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).