A ex-presidiária R.P.M., de 30 anos, foi presa pela Polícia Militar (PM) de Dourados, que desmontou um esquema de disk-droga mantido pela mulher. Segundo a polícia, a acusada já cumpriu pena por tráfico.
Ela seguia para fazer entrega numa motocicleta, quando foi abordada por policiais no cruzamento das ruas Monte Castelo com Rui Barbosa, no Bairro Jardim Maringá. A mulher, que tentou fugir, caiu de moto depois de cuspir oito papelotes de cocaína que escondia na boca.
A polícia prendeu a ex-presidiária e, em sua casa, no Jardim Clímax foram encontrados aparelhos celulares sem nota fiscal, mais porções de droga e dinheiro de origem lícita não comprovada. Na delegacia ela confessou o tráfico e disse que entregava droga para sustentas duas filhas, que não recebem pensão alimentícia dos pais.
Com informações do Site Dourados Agora