Cidades

JARDIM BATISTÃO

Serviços de emprego nesta quinta-feira

Serviços de emprego nesta quinta-feira

Redação

05/07/2012 - 08h04
Notícia sem imagem

Funsat itinerante atende hoje (05) moradores do Jardim Batistão. O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e informações sobre Cursos de Qualificação. O Atendimento é realizado das 07h 30 às 12hs- Mais Informações – 3314 5096.

Locais e endereço:

Quinta-feira (05.07) – Local: CRAS “Associação de Moradores do Jardim Batistão”, na Avenida Souto Maior, esquina com Rua Egito, no Bairro Jardim Batistão.

Serviços/ Documentos:

Cadastro de vagas – Apresentar documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS);

Emissão da Carteira de Trabalho - 1ª via apresentar original e cópia (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4;

2ª via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3x4;

Continuação - Apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista;

Habilitação de o Seguro - Desemprego apresentar originais e copias: RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).