Cidades

Segurança

Base da PM será ativada hoje na <br>Vila Margarida

Base da PM será ativada hoje na <br>Vila Margarida

Redação

12/07/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

A Polícia Militar ativa hoje (12), às 17h, uma nova Base Comunitária de Segurança na Vila Margarida, área de atuação do 9° Batalhão da Polícia Militar. A unidade será instalada na rua Naviraí e atenderá também outros bairros próximos a região. O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini participa da solenidade de ativação.

De acordo com o Coordenador Estadual de Polícia Comunitária, coronel Carlos de Santana Carneiro, a nova Base será um núcleo operacional, célula de Polícia Comunitária. “A base, com certeza será referencial na prevenção do crime e da desordem, atuando proativamente em parceria com a comunidade”, garantiu Santana.

O prédio recebeu melhorias estruturais e está em plenas condições de receber os policiais militares designados ao trabalho e também toda a comunidade. A Base Comunitária de Segurança é um uma unidade fixa da Polícia Militar, que realiza o policiamento comunitário na região, por meio de rondas e abordagens preventivas, visitas comunitárias, orientações a comunidade, palestras, e também o atendimento de ocorrências. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).