Cidades

TRÊS LAGOAS

Atingido com um tiro na cabeça, rapaz morre no hospital

Atingido com um tiro na cabeça, rapaz morre no hospital

Redação

22/07/2012 - 12h00
Notícia sem imagem

No início da noite de ontem (21), Lucas Vinícius Juremeira dos Santos Sena, 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu e morreu horas depois.

Segundo as informações,várlas ligações telefônicas foram feitas à polícia informandoq ue havia uma pessoa baleada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da lagoa,

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) ao chegarem no local encontraram Lucas ferido.

Militares da Rotai e ALI (Agência Local de Inteligência), fizeram diligência para localizar o assassino mas sem êxito

A polícia esta apurando o motivo da execução. Ao fazer a checagem do nome da vítima, constatou-se várias passagens pela polícia, sendo tráfico de drogas, ameaças e furtos.

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).