De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC), hoje (31), no sul do Mato Grosso do Sul, o tempo fica nublado. Nas demais áreas haverá sol entre poucas nuvens.
Segundo os meteorologistas do CPTEC, devido a grande massa de ar seco que cobre o Estado, a umidade relativa do ar estará baixa na parte da tarde, no centro-norte do Mato Grosso do Sul. Temperatura estável.
Na Capital sul-mato-grossense, faz sol na maior parte do período. A temperatura mínima é de 23ºC e a máxima atingirá os 27ºC. Umidade do ar: 56%. Com céu claro em Coxim, os termômetros chegam aos 31ºC, no município. Em Pedro Gomes, a máxima será de 32ºC. Em Rio Verde, máxima de 31ºC. No município de São Gabriel do Oeste, faz sol durante todo o período. Os termômetros chegam aos 29ºC, na região.
Cidades
Centro-norte de MS
Tempo seco deixa umidade do ar baixa nesta terça-feira
Tempo seco deixa umidade do ar baixa nesta terça-feira
Operação
Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS
Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais
05/11/2026 14h15
Compartilhar
WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS
risco
Vídeo expõe buraqueira perto de ponte na rodovia MS-156
Caminhoneira afirma que houve tapa-buracos há poucos dias na rodovia, mas vídeo demonstra trecho próximo a ponte completamente esburacado
05/11/2026 12h35
Compartilhar
Vídeo expõe buraqueira em MS-156 Redes sociais
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES