Cidades

ENTREVISTA

Cantor Zezé Di Camargo comenta polêmica eleitoral e internação de Luciano

Cantor Zezé Di Camargo comenta polêmica eleitoral e internação de Luciano

Redação

03/08/2012 - 15h00
Notícia sem imagem

O “cara” é um vereador e pré-candidato à prefeitura de Bom Despacho. Em show na cidade em 2 junho, o sertanejo pediu que o público vaiasse o político, no que foi atendido. A atitude resultou em condenação por propaganda indevida: segundo decisão da juíza responsável pelo caso publicada em 27 de julho, o músico terá de pagar R$ 25 mil.

Zezé argumenta que fez o que fez porque foi informado que havia “um cara de oposição ao prefeito” impondo dificuldades à realização do show – era o vereador. Decidiu, então, pedir que o público se manifestasse contra o inconveniente e também em reconhecimento ao contratante do evento.

“Fiquei com dó do meu parceiro”, prossegue o artista. De acordo com ele, o vereador entendeu estava sendo prejudicado em favor do prefeito atual de Bom Despacho. “[Mas] Eu também não tinha interesse nenhum nisso, que eu não sou amigo do prefeito, não conheço o prefeito”, complementa Zezé. Com base nisso, sua assessoria jurídica entrou com recurso na última segunda-feira (30), após o segundo parecer do MPE.

Na entrevista, Zezé também comentou a ausência de Luciano. Na quarta-feira (1º), seu irmão e parceiro havia se internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de um acesso de soluços e dores abdominais. Houve ainda excesso de concentração de ácido úrico na corrente sanguínea.

Questionado se esse tipo de ocorrência indica alguma possibilidade de carreira solo, Zezé responde negativamente. “Eu brinco que a nossa dupla só vai acabar quando virarmos um quarteto – vamos ser nós dois, velhinhos, mais duas enfermeiras”. Diz ainda que os acessos de soluços de Luciano chegam a durar três dias. “Ele já teve de fazer show assim.”

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).