Cidades

CORPO DE BOMBEIROS

Queimadas sobrecarregam plantão em Corumbá

Queimadas sobrecarregam plantão em Corumbá

Redação

04/08/2012 - 08h48
Notícia sem imagem

O plantão das últimas 24 horas, no 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Corumbá, registrou 19 ocorrências. A maioria referente ao combate de incêndios tanto na área urbana, onde as chamas se espalham por terrenos baldios, e no Pantanal, onde grandes áreas estão sendo alvo do fogo que se propaga com facilidade devido ao tempo seco e há presença de ventos.

Segundo informações da Central de Operações, os bombeiros atuaram em várias partes da cidade, entre elas, os bairros Dom Bosco, Popular Nova, Nova Corumbá e Maria Leite. Já na região pantaneira, as equipes estiveram no Passo do Lontra e Porto Esperança.

Os incêndios geram chamados não apenas para o combate do fogo, mas também para ajudar em problemas de saúde. Muitas solicitações de pessoas com problemas respiratórios também tem chegado aos bombeiros através do telefone de emergência 193.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).