Pioneiro no Brasil e com possibilidade de beneficiar toda cadeia produtiva da borracha, em uma área de 40 mil hectares, o Complexo da Borracha Natural lançado pela Cautex Florestal durante o encerramento do Programa Mais Floresta – iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar/MS, em Cassilândia, prevê a geração de cinco mil empregos diretos e indiretos além de outros benefícios importantes para a região.
O projeto inclui ainda a construção de uma agrovila operária para acomodar os trabalhadores do complexo, um centro de treinamento de mão de obra, parque industrial para beneficiamento da borracha extraída dos seringais e indústrias de transformação da borracha.
Esse é o tema da entrevista com o novo superintendente do Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul, Clodoaldo Martins (foto), no Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM, desta segunda-feira (13). A entrevista está agendada para às 7h20min.