Durante este mês, a rede de concessionárias da JAC Motors está recebendo as primeiras unidades da linha 2013 de J3 e J3 Turin. Externamente, a principal mudança da família J3 foi a adoção de faróis com máscara negra. A traseira recebeu novo logotipo para identificar a tecnologia de variação de fase do comando de válvulas do motor 1.4 16V: o “VVT” terá a mesma grafia adotada no J5.
Por dentro são novos os bancos, com acabamento mais agradável ao toque e aspecto mais esportivo. Além disso, o quadro de instrumentos passa a contar com luz-espia de lanternas acesas e a manopla de câmbio, como no J5, é mais anatômica e moderna. Para completar o pacote, o quebra-sol do motorista dispõe agora de espelho de cortesia.
As duas configurações são equipadas com motor 1.4 com bloco de alumínio e desenvolvido em parceria com a austríaca AVL, com 16 válvulas e duplo comando, que desenvolve 108 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 14,1 kgfm a 4.500 rpm. Segundo a marca chinesa, o hatch acelera de 0 a 100 km/h em 11,7 segundos e o sedã em 11,9 segundos. A velocidade máxima é de 186 km/h. Ambos são equipados com transmissão manual de cinco velocidades.
Entre os itens de série estão ar-condicionado, direção hidráulica, freios com ABS e EBD, duplo airbag frontal, acionamento elétrico de vidros, trava e retrovisores, faróis com regulagem elétrica de altura do facho e sensor de estacionamento traseiro. Os modelos também oferecem volante com regulagem de altura, travamento automático das portas a 15 km/h, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve aro 15”, além de CD player com seis alto-falantes e entrada USB.
Cidades
Cidades
Linha 2013 do J3 já está à venda
Linha 2013 do J3 já está à venda
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES