Cidades

ENCONTRO NACIONAL

TCE define programação científica

TCE define programação científica

Redação

28/08/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

A programação científica do III Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, que acontecerá no período de 12 a 14 de novembro em Campo Grande (MS) está praticamente definida. O evento é promovido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Instituto Rui Barbosa (IRB) e Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS).

Uma das novidades deste Encontro será a participação de órgãos de controle externo da Argentina, que serão convidadas para apresentar e debater o modelo de controle externo adotado naquele País. Deverá ser promovida ainda reunião da Associação das Entidades de Controle Público do Mercosul (ASUL), da qual o conselheiro Waldir Neves é membro diretor e outra entre os Assessores de Comunicação dos TCs.

A programação cultural do evento deverá ser definida nos próximos dias e disponibilizado um hot-site na internet com a programação completa e ferramenta para inscrições on-line.
 

Atenção motoristas

Ponte do Rio Paraguai, único acesso asfaltado a Corumbá, será interditada

Bloqueio na BR-262 começa às 17h de sábado e segue até o meio-dia de domingo para obras de recuperação da estrutura em Corumbá

04/11/2026 13h09

Ponte do Rio Paraguai

Ponte do Rio Paraguai Chico Ribeiro/ Gov MS

Continue Lendo...

TJMS

Fábio Salamene é oficializado como novo desembargador do TJMS

Magistrado assume cargo na Corte de Justiça após aposentadoria compulsória em outubro de Lúcio Raimundo da Silveira

04/11/2026 12h50

Fábio Possik Salamene é escolhido como novo desembargador do TJMS

Fábio Possik Salamene é escolhido como novo desembargador do TJMS Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).