Cidades

Homicídio

Homem é executado próximo a prefeitura de Selvíria

Homem é executado próximo a prefeitura de Selvíria

Redação

09/09/2012 - 09h03
Notícia sem imagem

Júnior César da Silva, de 26 anos, foi executado com vários tiros, por volta de meia-noite deste domingo (09), na Rua João Selvirio de Souza, próximo a prefeitura de Selvíria (MS).

Testemunhas relataram à polícia que um suspeito passou em uma caminhonete em frente ao local e efetuou vários disparos em direção à vítima. Um outro veículo Gol também estaria junto com a caminhonete.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima teria sido agredida dias atrás por um homem conhecido como Zucão, que é conhecido por conduzir uma caminhonete com as mesmas características da utilizada no crime.

Nenhum suspeito foi detido até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).