“Não podemos esquecer”. Este é o mote de debate que a OAB/MS realiza hoje(13), às 9h, com a presença de autoridades e representantes de vários segmentos da sociedade sul-mato-grossense. Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM entrevista o presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas, Luiz Carlos Saldanha Júnior. A entrevista está agendada para as 7h20min e pode ser acompanhada pela internet: www.mega94.com.br.
Os debates sobre a violência tem como foco o recente aumento de roubos e mortes de jovens, além da proliferação de quadrilhas especializadas em roubos de veículos, em especial caminhonetes que são levadas e trocadas por cocaína na Bolívia.
A Seccional quer que o debate seja o início de uma campanha contra a violência em Mato Grosso do Sul, não deixando que as vítimas sejam esquecidas pelas autoridades e a sociedade em geral. O evento está programado para começar às 9h, na sede da OAB/MS, Avenida Mato Grosso, 4700.