Acusado de ser o chefe do tráfico de drogas do Caju, na Zona Portuária do Rio, Paulo Castilho Correia Filho, conhecido como Playboy foi detido na manhã deste domingo (16), dentro de um ônibus de turismo, que foi interceptado por policias militares do Batalhão de Choque, informou a Polícia Militar.
Outras 14 pessoas que estavam no ônibus também foram detidas para averiguação. O ônibus com os passageiros foi levado para a 34ª DP (Bangu), segundo a PM.
Os policiais descobriram que no grupo estava Renan Magalhães de Lima, de 24 anos, conhecido como Lolo ou Tropeço, seria o gerente-geral do tráfico no Morro da Coroa, em Santa Teresa, região Central do Rio. Ele foi preso. Segundo a policia, ele está envolvido na troca de tiros com a polícia naquela localidade, na tarde de sábado (15).
Segundo a PM, policiais do Batalhão de Choque receberam informações do setor de inteligência de que Playboy estaria saindo de ônibus numa excursão com destino a Itaguaí, Região Metropolitana do Rio, na manhã deste domingo.