Cidades

Ponta Porã

Traficante é preso com 261 quilos de maconha

Traficante é preso com 261 quilos de maconha

Redação

18/09/2012 - 12h00
Notícia sem imagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 261 quilos de maconha, que estavam escondidos em um veículo roubado em Goiânia (GO). Um homem de 30 foi preso durante o flagrante, que aconteceu por volta das 5h de hoje (18), no km 68 da BR-463, em Ponta Porã.

De acordo com a polícia, o homem conduzia um veículo Strada, com placas falsas, quando foi abordado na barreira. Ele não portava documentos e para a polícia apresentou apenas um alvará de soltura.

Durante a vistoria foram encontrados vários tabletes de maconha, que totalizaram 261 quilos da droga. A PRF também descobriu que o carro foi roubado no último dia 5.

Questionado, o homem disse que pegou o veículo preparado no Paraguai e que receberia R$ 2 mil para trazê-lo até Campo Grande. O acusado, bem como o carro e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal.  

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).