Cidades

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MS

Prova prática e eliminatória do concurso será realizada amanhã

Prova prática e eliminatória do concurso será realizada amanhã

Redação

22/09/2012 - 00h01
Notícia sem imagem

Será realizada amanhã (23), a prova prática dos candidatos concorrentes ao cargo de Analista Judiciário – área fim e área meio – aprovados nas provas escritas do VI Concurso de Servidores do TJMS. A relação de candidatos convocados, com os horários e local da prova estão publicados no Diário da Justiça do dia 18 de setembro.

A prova prática terá caráter eliminatório e exigirá do candidato conhecimentos sobre o sistema operacional “Microsoft Windows” e consistirá na reprodução fiel de um texto fornecido no ato da prova, utilizando o aplicativo “Microsoft Word 2003 ou Superior”. 

Os candidatos realizarão as provas em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Aquidauana, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

O certame terá validade por dois anos, a contar da data da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul. 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).