Cidades

Investigação

Amiga de jovem espancada em Salvador é detida

Amiga de jovem espancada em Salvador é detida

Redação

18/10/2012 - 09h30
Notícia sem imagem

Está detida em uma delegacia de Polícia Civil de Salvador (BA) a amiga virtual da campo-grandense Joevellyn Aghata, de 18 anos, encontrada jogada em um matagal apenas com roupas íntimas e uma blusa depois de ter sido espancada. O marido dela também foi detido para prestar depoimento.

Segundo informações da família de Joevellyn, a jovem, conhecida apenas como Jezebel, está detida provisoriamente até a conclusão das investigações para prestar esclarecimentos à polícia. A família da campo-grandense não teve acesso ao conteúdo do depoimento prestado pela jovem, mas as informações sobre o caso ainda estão desencontradas e a polícia trabalha com várias linhas de investigação.

De acordo com o irmão de Joevellyn, Márcio Alex Tombosi, a jovem está internada em um hospital na capital baiana em coma induzido. “Segundo os médicos, ela está com um quadro chamado glasgow nível 4 (coma superficial). Ela passou por tomografia ontem à noite para avaliar melhor o seu quadro de saúde”, relata.

Caso

Joevellyn saiu de Campo Grande na sexta-feira para passar o feriado na casa de uma amiga, que mantinha contato a cerca de três anos pelo Facebook. Ela ligou para a família no sábado dizendo estar tudo bem, porém, na segunda-feira, Jezebel ligou para a mãe da jovem dizendo que a amiga estava desaparecida desde sábado.

Ela foi encontrada pela PM de Salvador na terça-feira à noite caída em um barranco, no Bairro São Cristóvão, considerado um dos mais perigosos da capital baiana. Segundo os policiais que a encontraram, a jovem estava muito debilitada e foi levada ao hospital em estado gravíssimo.

A polícia aguarda no hospital a melhora da jovem para prestar depoimento e auxiliar as investigações.  

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).