Cidades

Campo Grande

Adolescente de 15 anos é morto com dois tiros

Adolescente de 15 anos é morto com dois tiros

Redação

20/10/2012 - 10h32
Notícia sem imagem

João Vitor Gabriel Ferreira Borges, 15 anos, foi assassinado com dois tiros na frente da mãe e das irmãs, de 11 e 13 anos, por volta das 21h de ontem (19), no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

Segundo a polícia, o autor dos disparos é um adolescente de 16 anos, que suspeitava que a vítima tinha um caso com sua ex-namorada, de 14 anos, com quem conviveu por dois anos e tem um filho de quatro meses.

Ainda conforme a polícia, o adolescente chegou na residência acompanhado de um jovem identificado como Maycon, 18, bateu na ex-namorada e chamou João Vitor para fora. No quintal ele efetuou o primeiro disparo, acertando o ombro da vítima, que saiu correndo para dentro de casa, mas o adolescente entrou e efetuou o segundo tiro, que acertou a cabeça de João Vitor. Os suspeitos fugiram em uma moto e ainda não foram localizados.

Testemunhas relataram à reportagem do Correio do Estado que o casal já estava separado a cerca de duas semanas, quando a menina foi para a casa da amiga, que é irmã da vítima. Ela alegava que o namorado era violento e a agredia muito.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).