Cidades

'Troco'

Homem é esfaqueado e autor alega vingança por ter sido 'incendiado'

Homem é esfaqueado e autor alega vingança por ter sido 'incendiado'

Redação

21/10/2012 - 17h30
Notícia sem imagem

Carlos Alberto de Souza, de 37 anos, foi preso, no início da tarde deste domingo (21), depois de esfaquear um homem de 28 anos em Nova Andradina (MS). O motivo, segundo a polícia, seria vingança, pois a vítima teria ateado fogo em Carlos Alberto dias atrás.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima foi socorrida pelos bombeiros com ferimentos graves no abdômen e no braço esquerdo. A polícia foi até ao local e, depois de coletar o depoimento de testemunhas, chegou a um bar, onde estava o suspeito.

Durante abordagem, o acusado confessou ter cometido o crime e disse que há alguns dias, em uma praça na região central do município, a vítima havia ateado fogo em seu corpo. O suspeito apresentava queimaduras nas pernas e foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).