Cidades

CINEARTE SARAU

Projeto chega a 4 cidades do Estado

Projeto chega a 4 cidades do Estado

Redação

21/10/2012 - 01h00
Notícia sem imagem

Patrocinado pela Petrobras, o Cinearte Sarau, em sua 6ª edição, finaliza a turnê deste ano nas cidades de Maracaju, Campo Grande, Bonito e Três Lagoas, de 17 a 21 de outubro. O evento é inspirado nos antigos saraus, um convite às pessoas que podem desfrutar da boa música, dança, poesia e arte.

Além de apresentações artísticas locais, como os grupos teatrais sul-mato-grossenses Flor de Espinho e Identidade, o sarau traz também uma tela de nove metros de altura para reprodução de um cinema ao ar livre. Na programação estão filmes como as animações Rio, do brasileiro Carlos Saldanha, e o Grilo Feliz e os Insetos Gigantes, de Walbercy e Rafael Riabas, além de O Menino da Porteira.

O Cinearte Sarau já percorreu cerca de 450 municípios em 19 estados brasileiros atingindo um público de mais de 250mil pessoas. Quem quiser conferir de perto, basta ficar atento às programações. A entrada é franca.        

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).